Género: Acção/Guerra
Realizador: Tim Matheson
Página oficial
Trailer
Poster encontrado aqui.
Uma equipa de SEAL's é enviada numa "black-operation" para a Colômbia, para tentar eliminar os líderes das FARC, o famoso grupo revolucionário que aterroriza aquela zona da América Latina há mais de 40 anos, e assim decapitar o tráfico de droga deste país para os Estados Unidos. Uma missão sem o conhecimento das autoridades colombianas, pois há suspeitas que membros do governo e do exército colombiano tenham ligações aos guerrilheiros, algo que a pode colocar em risco. No entanto, no decorrer da missão, o imprevisto acontece e os SEAL's vêem-se no meio de uma emboscada, e terão de lutar para escaparem com vida.
Não vou esconder, este foi um dos piores filmes que vi nos últimos tempos. Nem tanto por causa da história em si, que apesar dos clichés mais que batidos até é tolerável pelos amantes da acção musculada e pouco cerebral. Aquilo que verdadeiramente estraga este filme são as performances dos actores (basta dizer que o wrestler Mr. Kennedy é uma das personagens principais), que apenas a espaços parecem naturais. A fotografia deixa muito a desejar, e dos efeitos especiais é melhor nem falar... Há cenas em que os efeitos especiais são piores do que os utilizados na década de 70, e numa delas até é possível ver os elementos de pirotecnia a disparar isoladamente, durante uma explosão.
Um filme muito fraco, a justificar a razão de nunca ter estreado nas salas de cinema, e passar directamente para o mercado de DVDs.
O melhor: ninguém gastou dinheiro no cinema com este filme.
O pior: praticamente tudo, com especial destaque para os efeitos especiais.
Alternativas: Behind Enemy Lines (2001), Black Hawk Down (2001), Tears Of The Sun (2003)
Classificação IMDB: 5.1/10
Classificação RottenTomatoes: n/a
Sem comentários:
Enviar um comentário